Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Escola de Saúde Pública (ESP/RS) convida para o I Encontro Mineiro de Centros de Convivência de Saúde Mental nos dias 09,10 e 11 de Novembro!
RSS
A A A
Publicação:

Escola de Saúde Pública (ESP/RS) convida para o I Encontro Mineiro de Centros de Convivência de Saúde Mental nos dias 09,10 e 11 de Novembro!

Escola de Saúde Pública (ESP/RS) convida para o I Encontro Mineiro de Centros de Convivência de Saúde Mental nos dias 09,10 e 11 de Novembro!
O evento é gratuito e será realizado de forma remota por meio das plataformas de videoconferências da ESP/MG. Para participar do encontro, os interessados deverão se inscrever a partir desta segunda, 25/10, até o dia 05/11/2021. - Foto: ASCOM/ESP/MG e Comissão Organizadora do Encontro.

 

 

A Comissão Organizadora com o apoio da Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP/MG), do Fórum Mineiro de Saúde Mental e da Associação de Usuários e Familiares da Saúde Mental de Minas Gerais, realiza nos dias 09, 10 e 11 de novembro de 2021, o I Encontro Mineiro de Centros de Convivência de Saúde Mental: "Para a Estação da Liberdade, o trem da loucura pede passagem".

 

O evento é gratuito e será realizado de forma remota por meio das plataformas de videoconferências da ESP/MG. Para participar do encontro, os interessados deverão se inscrever a partir desta segunda, 25/10, até o dia 05/11/2021.

Os links de acesso ao evento serão enviados para o e-mail dos inscritos. Inscreva-se e acesse a programação completa do evento no site da ESP/MG, no facebook da ESP/RS ou clicando aqui

 

LINK:  http://esp.mg.gov.br/component/gmg/story/2285-i-encontro-mineiro-dos-centros-de-convivencia-de-saude-mental?fbclid=IwAR3JYAOC0ZClczFUbEBqskJJtLaDgEcePBCSCYPyGuGg2EbwE7WwQcTdpcQ

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA