Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > O novo sistema de acesso para o portal de pesquisas científicas e acadêmicas na Secretaria da Saúde (SES/RS) começa a funcionar nesta sexta-feira, (1º/10).
RSS
A A A
Publicação:

O novo sistema de acesso para o portal de pesquisas científicas e acadêmicas na Secretaria da Saúde (SES/RS) começa a funcionar nesta sexta-feira, (1º/10).

O novo sistema de acesso para o portal de pesquisas científicas e acadêmicas na Secretaria da Saúde (SES/RS) começa a funcionar nesta sexta-feira, (1º/10).
Portal tem o objetivo de facilitar o processo de cadastro das pesquisas que necessitam acessar as bases de dados e equipamentos da secretaria. - Foto: CGPSES

 

 

 

O portal tem o objetivo de facilitar o processo de cadastro das pesquisas que necessitam acessar as bases de dados e equipamentos da secretaria. A implementação do portal foi idealizada pela coordenadora do Comitê Gestor da Pesquisa da SES, Karen Cardoso. Segundo ela, os pesquisadores terão mais segurança e transparência com esse sistema, que atende o fluxo de entrada de pesquisa na SES-RS previstos pela Portaria 334/2019. O responsável pelo desenvolvimento do portal é o Diretor Adjunto da Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI) José Henrique Schwanck Hinkel.

Para cadastrar sua pesquisa, o pesquisador deve acessar a página do pesquisador da SES com as informações sobre o fluxo, utilização do sistema e acesso ao portal para o cadastramento dos dados e da pesquisa.

A iniciativa é uma ação organizada pelo Comitê Gestor de Política da Pesquisa da Secretaria de Saúde (CGPSES).

Texto: Karen Cardoso, diretora-adjunta da Escola de Saúde Pública (ESP/RS)

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA