Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > NURESC > NURESC da 8ª CRS > Notícias > Ciclo de Debates em Saúde começa na 8ª Coordenadoria Regional de Saúde
RSS
A A A

Ciclo de Debates em Saúde começa na 8ª Coordenadoria Regional de Saúde

A Educação Permanente da 8ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) iniciou o Ciclo de Debates em Saúde nesta terça-feira, 30. O período de realização se dará entre os meses de junho de 2015 a março de 2016, para um público diversificado e relacionado com as temáticas de cada encontro. O número de vagas será definido previamente para cada um dos locais em que serão realizadas as atividades, devendo ser de no mínimo de 50 participantes. Estão previstos encontros intercalados entre a sede da 8a CRS, em Cachoeira do Sul, e nas sedes dos 12 municípios pertencentes à área de abrangência da Coordenadoria.

As temáticas escolhidas para serem trabalhadas surgiram durante o Seminário Regional de Educação Permanente em Saúde e foram formatadas como um projeto que foi aprovado naCentro de Integração de Educação e Saúde(CIES) e na Comissão Intergestores Regional (CIR). No Ciclo, especialistas irão expor os temas relacionados à saúde, de forma ampliada, utilizando diferentes técnicas expositivas tais como palestras, painéis, mesas-redondas, entre outras.

Veja a programação abaixo:

Dia 30/06/2015 – Tema: Saúde da Pessoa com Deficiência – Município: Cachoeira do Sul/8a CRS: Local: Auditório do Ministério Público Estadual – 9 horas – Palestrantes: Psicóloga Eva Loreni de Castilhos e a Nutricionista Jaqueline da Silva Rosa, da FADERS, de Porto Alegre e a Fonoaudióloga Cristiane Schuller, da Secretaria Estadual da Saúde.INSCRIÇÕES ESGOTADAS!

Dia 23/07/2015 – Tema: Núcleo de Apoio à Saúde da Família – Município: Caçapava do Sul

Dia 13/08/2015 – Tema: Vigilância dos Eventos Adversos Pós Vacina - Município: Cachoeira do Sul/ 8a. CRS

Mês de Setembro – Tema: Dependência Química – Município: Estrela Velha

Mês de Outubro – Tema: Saúde do Homem – Município: Cachoeira do Sul/8a. CRS

Mês de Novembro – Tema: Judicialização da Saúde – Município: Cachoeira do Sul

Mês de Dezembro – Tema: Saúde do Trabalhador – Município: Cachoeira do Sul/8a. CRS

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA