Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > ESP/RS divulga editais para cursos de especialização e qualificação em Urgência e Emergência
RSS
A A A
Publicação:

ESP/RS divulga editais para cursos de especialização e qualificação em Urgência e Emergência

Os editais dos cursos de Especialização em Urgência e Emergência: Gestão e Atenção no SUS e de Qualificação em Nível Médio-técnico e Auxiliar de Enfermagem em Urgência e Emergência e Atenção ao Paciente Crítico já estão disponíveis aos interessados. Os cursos são desenvolvidos pela Escola Grupo Hospitalar Conceição (GHC) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), com apoio da Escola de Saúde Pública (ESP/RS).

A Especialização em Urgência e Emergência: Gestão e Atenção no SUS tem como objetivo especializar enfermeiros e médicos, trabalhadores da Rede de Urgência e Emergência de forma crítica, científica e ética para qualificar o conhecimento e a prática nas áreas da gestão, da atenção, ensino e pesquisa embasada nos princípios do SUS. 

Já o Curso de Qualificação em Nível Médio-técnico e Auxiliar de Enfermagem em Urgência e Emergência e Atenção ao Paciente Crítico tem como objetivo instrumentalizar técnicos e auxiliares de enfermagem, trabalhadores da Rede de Urgência e Emergência de maneira crítica, científica e ética para qualificar o conhecimento e a prática nas áreas da gestão e da atenção embasadas nos princípios do SUS.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico escola.ghc.com.br no período das 8h do dia 26 de setembro de 2014 às 23h59 do dia 26 de outubro de 2014. Veja os editais aqui. Para mais informações, contate o telefone (51) 3357-2816.

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA