Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > ESP recebe Direção-Geral da Secretaria da Saúde
RSS
A A A
Publicação:

ESP recebe Direção-Geral da Secretaria da Saúde

ESP recebe Direção-Geral da Secretaria da Saúde
Direção da SES e da ESP - Foto: Leonardo Rios de Moura/ESP

Nesta quarta-feira (31), a Escola de Saúde Pública recebeu a visita da diretora-geral da Secretaria Estadual da Saúde, Lisiane Alves, e da diretora-adjunta Cláudia Daniel para uma reunião com a diretora da ESP, Teresinha Cardoso, e com o diretor adjunto Rodrigo Boff. O objetivo foi debater projetos e buscar soluções, com vistas ao desenvolvimento e ao fortalecimento da Pasta.  

Para a diretora-geral Lisiane Alves, esses encontros são importantes para um maior alinhamento entre a Direção-Geral e todos os departamentos da SES. Ela destacou como ponto positivo a abertura da ESP para isso.

“Tentar achar saídas em conjunto para solucionar problemas, além de desenvolver projetos é o que vejo como maior ponto positivo dessa reunião”, afirmou.  

Para a diretora da ESP, Teresinha Cardoso, a reunião foi fundamental para poder expressar as dificuldades da Escola e buscar as melhores soluções. Segundo a diretora, essa iniciativa é um destaque da atual gestão da SES.

“Esses encontros que estão ocorrendo são destaque na segunda gestão da secretária Arita Bergmann, que criou a Direção-Geral justamente para fazer essa aproximação estratégica dos departamentos com a secretaria”, comentou. 

Encontro ocorreu na sala de reuniões da ESP - Foto: Leonardo Rios de Moura

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA