Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Curso de Prevenção à Dengue
RSS
A A A
Publicação:

Curso de Prevenção à Dengue

Curso de Prevenção à Dengue
SES/RS

Seja mais rápido que o mosquito. Aprenda e ensine. 

A Secretaria Estadual da Saúde (SES), através da Escola de Saúde Pública (ESP), em parceria com o Centro Estadual de Vigilância em Saúde (Cevs) e com o Conselho Estadual de Saúde (CES) disponibiliza a “Capacitação de Enfrentamento ao Mosquito Aedes aegypti”, vetor da dengue, chikungunya e zika, em modalidade de ensino a distância e autoinstrucional.


O curso aborda aspectos básicos necessários ao combate à doença, no intuito de formar e capacitar multiplicadores e conscientizar a sociedade civil de que todos devem participar dos esforços para o combate à doença. A atividade tem carga horária de oito horas, sendo voltada a conselheiros municipais de saúde e a sociedade civil.


A capacitação visa ampliar a difusão de informações sobre as doenças e formas de evitar sua proliferação, bem como possibilitar que cada cidadão compartilhe todas as informações necessárias para o enfrentamento das doenças. 


Acesse o ambiente virtual de aprendizagem da Escola de Saúde Pública do Rio Grande do Sul e inscreva-se pelo link https://ead-hml.saude.rs.gov.br/login/index.php 


Essa capacitação tem um formato lúdico e é destinada à população em geral. Não perca essa oportunidade.

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA