Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Grupo de Estudos em Redução de Danos,
RSS
A A A
Publicação:

Grupo de Estudos em Redução de Danos,

No dia 08 de junho, quarta-feira, ocorrerá o Grupo de Estudos em Redução de Danos, realizado pelo Centro de Referência para o Assessoramento e Educação em Redução de Danos (CRRD), da Escola de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (ESP-RS).  Neste encontro c
Participe! - Foto: RD/ESP

No dia 08 de junho, quarta-feira, ocorrerá o Grupo de Estudos em Redução de Danos, realizado pelo Centro de Referência para o Assessoramento e Educação em Redução de Danos (CRRD), da Escola de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (ESP-RS).

Neste encontro contaremos com a presença da pesquisadora Rafaela de Quadros Rigoni, que irá partilhar conosco narrativas de seu percurso formativo envolvendo o tema da redução de danos por meio de intercâmbios interculturais em países como Holanda, Indonésia e África do Sul.

O objetivo deste grupo é reunir trabalhadores de saúde e da rede intersetorial, redutores de danos que realizam ações com as pessoas que usam álcool e outras drogas, e demais interessados em refletir e trocar experiências sobre seu trabalho e as questões que produzem no dia-a-dia das suas práticas em saúde e ligadas à redução de danos. O grupo acontece mensalmente (março a novembro), nas dependências da ESP-RS, na segunda quarta-feira de cada mês, das 14h 30min às 17h.

A participação no grupo é aberta a todos os interessados e não há necessidade de inscrição prévia. Este convite pode ser livremente encaminhado a outras pessoas que não estão nesta lista, mas que tenham interesse em participar.

Reiteramos o convite para o próximo encontro, conforme segue:

Data: 08 de junho de 2016

Local: Escola de Saúde Pública-RS - Av. Ipiranga, 6311 - Porto Alegre/RS

Sala: Auditório

Horário: das 14h 30min às 17 h

O espaço estará aberto às 14 h 15 min , para uma chegada tranquila e um início pontual.

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA