Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Servidores da SES participam de atividade desenvolvida pelo DGTI
RSS
A A A
Publicação:

Servidores da SES participam de atividade desenvolvida pelo DGTI

Servidores da SES participam de atividade desenvolvida pelo DGTI
Atividade do DGTI na ESP - Foto: Leonardo Rios de Moura/ESP

Nesta quinta-feira (25), aconteceu na sede da Escola de Saúde Publica (ESP), uma atividade desenvolvida pelo Departamento de Gestão de Tecnologias e Inovação da Secretaria da Saúde (DGTI/SES).


O objetivo do encontro foi conversar sobre os recursos de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) disponíveis na SES e formas de melhorar a eficiência e a segurança dos sistemas da Secretaria. A atividade foi desenvolvida pelo diretor do DGTI, Nelson Júnior, e contou também com a presença de Miguelangelo Ferreira, técnico de operação da Procergs, atualmente lotado na Casa Civil, que aprofundou a discussão sobre o PROA, sistema que permite a tramitação do processo administrativo com assuntos, sem um fluxo definido e com a sua tramitação integral em forma digital, através de atividades de cadastramento e movimentações efetuadas pelo próprio usuário.


Segundo o diretor Nelson Júnior, a atividade é fundamental para dar mais produtividade aos departamentos, com os servidores mais preparados e conscientes para desenvolver seus trabalhos através das ferramentas tecnológicas disponíveis.


“É o momento de colocar todos os servidores da SES na mesma página. Nivelar todos para podermos usar essa força de trabalho em prol da saúde”, afirmou.


Para Rejane de Carvalho, secretária executiva da ESP, o encontro foi muito produtivo e enriquecedor, dando oportunidade de esclarecer dúvidas sobre os recursos tecnológicos disponíveis da TIC.


“Esperamos mais continuidade e capacitações como essa”, comentou.

 

Servidores da SES na capacitação do DGTI - Foto: Leonardo Rios de Moura

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA