Página inicial > Comunicação > Notícias > Inscrições para residência na Escola de Saúde Pública vão até o dia 8

Inscrições para residência na Escola de Saúde Pública vão até o dia 8

ESP/RS

A Escola de Saúde Pública (ESP/RS), órgão vinculado à Secretaria Estadual da Saúde, está com as inscrições abertas para vagas remanescentes do Processo Seletivo Público da Residência Multiprofissional em Saúde / Residência Integrada em Saúde (RMS/RIS — ESP). São 3 vagas para o programa de atenção básica (Fonoaudiólogo e Farmácia) e 3 vagas para o Programa de Residência Médica em Psiquiatria. As inscrições vão até o dia 8 de março.

A carga horária semanal é de 60 horas e a residência tem duração de dois anos. O Processo Seletivo Público é regido pela legislação vigente e pelas normas e regras estabelecidas no edital.

Para mais informações acesse os links:

Processo Seletivo Público para Ingresso na Residência Multiprofissional em Saúde - Residência Integrada em Saúde (RMS/RIS - ESP) - 2023/2024 Edital nº 02 / 2023 - Escola de Saúde Pública