Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Escola de Saúde Pública (ESP/RS) divulga prorrogação do prazo de inscrição para o Edital de processo seletivo 031/2021.
RSS
A A A
Publicação:

Escola de Saúde Pública (ESP/RS) divulga prorrogação do prazo de inscrição para o Edital de processo seletivo 031/2021.

Escola de Saúde Pública (ESP/RS) divulga Edital de processo seletivo 031/2021
- Foto:

Nesta quinta-feira (20/01) foi publicado em diário oficial a prorrogação do período de inscrição para participar do Edital de processo seletivo da Secretaria da Saúde do Estado do Rio Grande do Sul, 031/2021. Este edital visa a contratação de 1 candidato para prestador de serviço com Curso Superior em Tecnologia da Informação ou afins. 

O período de envio de documentos estende-se até o dia 03/02/2021 e para participar o candidato precisa ter 18 anos ou mais e preencher os pré-requisitos abaixo:

Formação exigida : graduação nas áreas de Análises de Sistemas, Ciência da Computação, Redes de Computadores, Ciência da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia da Informação ou Streaming Profissional, concluída e devidamente comprovada.

Experiência Profissional mínima: um (1) ano na organização de transmissão de eventos/cursos transmitidos por plataformas de videoconferência, gerenciador de ensino e plataformas em redes sociais, configuração e gestão de aplicativos para gerenciamento de eventos, devidamente comprovada.

Exigências curriculares desejáveis: pós-graduação em Tecnologias da Informação e/ou Gestão da Tecnologia da Informação e/ou informática da educação, devidamente comprovada.

Habilidades requeridas: facilidade de comunicação; capacidade detrabalhar em equipe, capacidade de articulação sistêmica, capacidade de mediação, iniciativa, criatividade, responsabilidade e ética profissional.

Exigências complementares (declaração, a ser apresentada pelocandidato no momento da entrevista) : residir na região metropolitana e disponibilidade de 30h/semana, para atuar na ESP/SES/RS, em horário comercial e também noturno, em até doze (12) meses.

Conhecimentos e experiências desejáveis: configuração de plataformas de eventos online e gerenciadores de ensino e suas especificidades de transmissão para outras plataformas; conhecimento em transmissão via redes sociais e outros similares, sólidos conhecimentos de internet e disseminaçãode informações na web.

Os candidatos deverão enviar pelo e-mail: ugpses@gmail.com ou entregar diretamente, até as 18 horas do último dia de inscrição (03/02/2022), os seguintes documentos:

Requerimento de candidatura assinado, constando nome, telefone, endereço e currículo cadastrado na Plataforma Lattes (modelo em anexo);

- Cópia do diploma de Graduação, reconhecido pelo Ministério da Educação, frente e verso; - Cópia da carteira de identidade e CPF, frente e verso;

- Cópia do comprovante de residência (conta de energia elétrica ou telefone);

- Cópia da comprovação que está em dia com as obrigações eleitorais (certidão do TRE ou título de Eleitor com o comprovante da última eleição);

- Cópia da comprovação que está em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino;

- Certidões Negativas Fazendárias: União, Estado do Rio Grande do Sul e Município do domicílio do Candidato e Certidão Negativa da Justiça do Trabalho;

- Comprovação da formação exigida; - Comprovação da experiência profissional mínima; - Comprovação das exigências curriculares desejáveis;

Clique nos links abaixo e acesse o Edital.

EDITAL

 

EDITAL DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO DE ENTREGA DE DOCUMENTOS

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA