Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Cuidado Farmacêutico para pessoa com asma e DPOC inicia nesta terça-feira (14)
RSS
A A A
Publicação:

Cuidado Farmacêutico para pessoa com asma e DPOC inicia nesta terça-feira (14)

curso
Curso Cuidar + Asma - Foto: curso


Está disponível para acesso o Cuidado Farmacêutico para pessoa com asma e DPOC o Departamento de Assistência Farmacêutica, tem como projeto estratégico a implementação do cuidado farmacêutico no Estado do Rio Grande do Sul, através da portaria que instituiu o programa, PORTARIA SES Nº 792/2020, autoriza a realização de diversas ações para promover os serviços clínicos farmacêuticos.

 

O público-alvo são farmacêuticos municipais que realizaram a adesão ao Programa Farmácias Cuidar+, incluídos no Porte I a V. Os requisitos para a inscrição são: ser farmacêutico atuante nos municípios que aderiram ao Programa Farmácias Cuidar+. O Candidato deverá ter acesso à internet através de computador, celular, tablet (entre outros), para acompanhar as aulas em ambiente virtual na plataforma Moodle, com conhecimento básico de acesso a aplicativos e ambientes virtuais.

 

As aulas ocorrem na plataforma Moodle da Escola de Saúde Pública (ESP/RS).Para concluir o curso, o aluno deve conseguir nota mínima de 70 pontos nas provas finais de cada módulo. Cada aluno poderá refazer a prova até três vezes se necessário.

 

 

 

LINK:

 

https://ead-hml.saude.rs.gov.br/course/view.php?id=27

 

Texto: Alexandre Gamba Menezes

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA