Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Estão abertas as inscrições para o 4º Encontro de Educação em Saúde do Estado vão até a próxima quinta-feira (02/12)
RSS
A A A
Publicação:

Estão abertas as inscrições para o 4º Encontro de Educação em Saúde do Estado vão até a próxima quinta-feira (02/12)

Estão abertas as inscrições para o 4º Encontro de Educação em Saúde do Estado vão até a próxima quinta-feira (02/12)
As inscrições para a 4ª edição do Encontro de Educação em Saúde do Estado estão abertas até a próxima quinta-feira (02/12) - Foto: ASCOM/ACS/ESP/RS

 

As inscrições para a 4ª edição do Encontro de Educação em Saúde do Estado estão abertas até a próxima quinta-feira (02/12). Esta versão será a 2ª edição online do evento. O tema do encontro será a Construção das Diretrizes para a Política Estadual e ocorre nos dias 06 e 07 de dezembro de maneira totalmente virtual e gratuita através da plataforma Even3. O encontro tem como objetivo estimular a reflexão acerca da política Estadual de educação em saúde.

O evento é uma parceria entre a Escola de Saúde Pública (ESP/RS) com o Conselho Estadual de Saúde (CES), o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul (COSEMS/RS), a Rede Unida, a Rede Saúde/FioCruz e o programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PPGEdu/UFRGS). O público- alvo do Encontro são os gestores da área da saúde, discentes e docentes das instituições de ensinos participantes e os trabalhadores dos Núcleos Municipais de Educação em Saúde Coletiva (Numescs).

A mesa de abertura começará às 9h da segunda-feira (06/12) e contará com a presença da diretora da ESP/RS, Teresinha Valduga Cardoso. Para participar clique aqui e faça sua inscrição. Para trabalhar como voluntário, o interessado deve preencher o formulário até sexta-feira (26/11).

 

LINKS:

https://www.even3.com.br/4encontroeducsaudeespsesrs2021/

 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfx7boeXluw-oYHPQwKkKjFShLuYcYd9fhocivAbUC_oPWWAw/viewform?fbclid=IwAR3qVJuGpHmvFrIQ99u_TzSReS4K4A0LJN3xkLM-VrW9kQoh_2gIx3k5UKc

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA