Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Seminário Regional encerra-se discutindo Educação, Tecnologia e Inovação em Saúde
RSS
A A A
Publicação:

Seminário Regional encerra-se discutindo Educação, Tecnologia e Inovação em Saúde

O evento promovido pela Escola de Saúde Pública (ESP/RS), contou com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs),as atividades propostas fazem parte do calendário de metas propostos pelo Comitê Gestor da Política de P
Seminário Regional encerra-se discutindo Educação, Tecnologia e Inovação em Saúde - Foto: ASCOM/ACS/ESP/RS

 

Ocorreu na noite da última quinta-feira (18), a solenidade de encerramento do 1º SERETI. A mesa de encerramento contou com as presença das diretoras da Escola de Saúde Pública (ESP/RS), Teresinha Valduga Cardoso e Karen Cardoso, esta última também representou a Divisão de Pesquisa.

O objetivo do evento foi criar espaços de discussão da pesquisa em saúde e a produção do conhecimento em suas diferentes dimensões. O evento promovido pela Escola de Saúde Pública (ESP/RS), contou com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs),as atividades propostas fazem parte do calendário de metas propostos pelo Comitê Gestor da Política de Pesquisa (CGPPSES).

Em seu primeiro dia, o seminário contou com a realização de três minicursos para auxiliar os pesquisadores e profissionais de saúde, assim como estudantes, no desenvolvimento de projetos de pesquisa. Nos dois dias seguintes ocorreram quatro mesas redondas para discutir os desafios da pesquisa e da educação em saúde relacionados ao contexto pandêmico, telemedicina e teleconsulta, entre outros tópicos. Os artigos aprovados pela banca avaliadora serão publicados nos anais do evento.

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA