Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Segunda edição da live Café Consciência debateu a multiprofissionalidade da saúde
RSS
A A A
Publicação:

Segunda edição da live Café Consciência debateu a multiprofissionalidade da saúde

Segunda edição da live Café Consciência debateu a multiprofissionalidade da saúde
No segundo programa do Café Consciência o convidado foi o professor da Escola Multicampi de Ciências Médicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Marcelo Viana da Costa. Ele abordou o tema “A Educação Interprofissional em Saúde - Foto: ASCOM/ACS/ESP/RS

 

No segundo programa do Café Consciência o convidado foi o professor da Escola Multicampi de Ciências Médicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Marcelo Viana da Costa. Ele abordou o tema “A Educação Interprofissional em Saúde”, onde defendeu a ampliação do conhecimento profissional através das trocas interdisciplinares, e apontou que a prática melhora os resultados num grupo de trabalho.

“O conceito de educação interprofissional é a ocasião em que membros de duas ou mais profissões aprendem com o outro, sobre o outro e entre si para melhorar a colaboração e a qualidade dos cuidados na saúde”, disse.

O projeto é organizado pela Divisão de Pesquisa em Saúde da Escola de Saúde Pública (ESP/RS), e pretende criar um canal aberto para os temas da ciência e pesquisa, tanto para  pesquisadores como para  público em geral. Para assistir toda a programação do Café ConsCiência  acesse o YouTube ou Facebook da ESP/RS. A próxima live do Café Consciência será no dia 8 de dezembro, às 18h.

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA