Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Segunda edição da Live Café Consciência acontece na próxima quarta (17)
RSS
A A A
Publicação:

Segunda edição da Live Café Consciência acontece na próxima quarta (17)

Segunda edição da Live Café Consciência acontece na próxima quarta (17)
Nesta segunda edição do programa, o convidado é o professor da Escola Multicampi de Ciências Médicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Marcelo Viana da Costa. - Foto: ASCOM/ACS/ESP/RS

 

Nesta quarta-feira (17), acontece a segunda edição da live Café Consciência, projeto organizado pela Divisão de Pesquisa em Saúde, da Escola de Saúde Pública (ESP/RS), e que tem como objetivo criar um canal aberto para os temas da ciência e pesquisa para pesquisadores e público em geral.

Nesta segunda edição do programa, o convidado é o professor da Escola Multicampi de Ciências Médicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Marcelo Viana da Costa. O assunto será educação interprofissional na saúde, com início às 18h30 e duração de  aproximadamente uma hora. 

Para participar acesse o Cisco Webex. No dia seguinte o programa ficará disponível no facebook e no Youtube da Escola de Saúde Pública.

 

LINK:

https://rsgov.webex.com/webappng/sites/rsgov/meeting/download/bb57a3ed1fcf4d71bc8443547b89fd5d?siteurl=rsgov&MTID=mba163cf404c0e9092fbafa8554504cb8

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA