Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Prazo para submissão de artigos no 1º SERETI foi prorrogado para o dia 16 de novembro
RSS
A A A
Publicação:

Prazo para submissão de artigos no 1º SERETI foi prorrogado para o dia 16 de novembro

Prazo para submissão de artigos no 1º SERETI foi prorrogado para o dia 16 de novembro
Para submeter o artigo, o candidato deve se inscrever no site do evento até o dia 16 de novembro - Foto: ASCOM/ACS/ESP/RS

 

Criar espaços de discussão da pesquisa em saúde e a produção do conhecimento em suas diferentes dimensões é o objetivo do 1º Sereti, evento que será promovido pela Escola de Saúde Pública (ESP/RS), com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs), nos dias 16, 17 e 18 de novembro. O evento é uma das atividades propostas e apoiadas pelo Comitê Gestor da Política de Pesquisa (CGPPSES).

Três minicursos vão auxiliar os pesquisadores e profissionais de saúde, assim como estudantes, no desenvolvimento de projetos de pesquisa. O seminário também discutirá desafios relacionados ao contexto pandêmico, telemedicina e teleconsulta, entre outros tópicos.

A solenidade de abertura está marcada para as 9h de quarta-feira (17). O evento também contará com avaliação de artigos científicos pela banca do Sereti. Para submeter o artigo, o candidato deve se inscrever no site do evento até o dia 16 de novembro. O evento é totalmente online e gratuito, com certificação para todos que participarem de no mínimo 75% das atividades.

 

LINK:

 

https://eventos.congresse.me/sereti

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA