Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Escola de Saúde Pública (ESP/RS) divulga Ciclo de Palestras Internacionais: Práticas Avançadas na Enfermagem
RSS
A A A
Publicação:

Escola de Saúde Pública (ESP/RS) divulga Ciclo de Palestras Internacionais: Práticas Avançadas na Enfermagem

Escola de Saúde Pública (ESP/RS) divulga Ciclo de Palestras Internacionais: Práticas Avançadas na Enfermagem
O evento ocorre no dia 12 de novembro às 14h - Foto: APSREDES

 

 

A experiência do Reino Unido com a Prática Avançada em Enfermagem será o tema da última reunião virtual, a ser realizada na próxima sexta-feira, 12 de novembro, às 14h, como parte do ciclo de intercâmbio promovido pela Organização Pan-Americana da Saúde no Brasil, pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e pelo Centro Colaborador da OPAS/OMS para o Desenvolvimento da Pesquisa em Enfermagem da Universidade de São Paulo/Ribeirão.

As palestrantes serão a diretora e a presidente do International Council of Nurses (ICN) do Reino Unido, Melaine Roger e Daniela Lehwaldt, respectivamente.

Acompanhe a transmissão nos seguintes canais:

Português – Youtube do Cofen  e pelo facebook , e pelo Youtube da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto Espanhol/Inglês – Youtube do Portal da Inovação na Gestão do SUS. O público poderá enviar perguntas via chat. Também será emitido certificado de participação.

Texto e foto: APSREDES

https://apsredes.org/enfermeiras-do-reino-unido.../

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA