Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Escola de Saúde Pública (ESP/RS) participa de sessão de autógrafos na Feira do Livro 2021
RSS
A A A
Publicação:

Escola de Saúde Pública (ESP/RS) participa de sessão de autógrafos na Feira do Livro 2021

Escola de Saúde Pública (ESP/RS) participa de sessão de autógrafos na Feira do Livro 2021
Na tarde da última quinta-feira (8/11) aconteceu a sessão de autógrafos do livro “Neoliberalismo e desigualdade social: reflexões a partir do Serviço Social”, publicado pela Editora de ediPUC/RS . - Foto: Diego Lopes/ Câmara Rio-Grandense do Livro?

 

 

Na tarde da última quinta-feira (8/11) aconteceu a sessão de autógrafos do livro “Neoliberalismo e desigualdade social: reflexões a partir do Serviço Social”, publicado pela Editora de ediPUC/RS . A Escola de Saúde Pública (ESP/RS) foi representada pela assistente social da ESP/RS Maria Isabel Bellini.

“O livro articula um conjunto de produções de professores, discentes e egressos do Programa que participam de investigações junto aos Grupos e Núcleos de Pesquisa a ele vinculados. Distribuídas em quatro eixos: Proteção Social e Economia na América Latina, Serviço Social e Direitos Humanos, Trabalho, Corpo e Saúde e Educação, Formação e Ensino em Serviço Social. As produções versam sobre temas atuais e complexos, cuja leitura, sem dúvida, contribuirá, para a atualização de profissionais, como fonte de consulta para pesquisas e demais produções, bem como para orientar o trabalho de profissionais de áreas diversas, preocupadas com as refrações da questão social na sociedade. Em tempos de naturalização das desigualdades e negação de direitos, reafirmá-los é uma forma de resistência” disse Jane Cruz Prates Professora Doutora e Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social Escola de Humanidades – PUC/RS.

 

Texto: Diretora-Adjunta da Escola de Saúde Pública (ESP/RS), Karen Cardoso


Foto: Diego Lopes/ Câmara Rio-Grandense do Livro

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA