Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Edital seleciona multiplicadores em Design Thinking para a Rede Bem Cuidar RS
RSS
A A A
Publicação:

Edital seleciona multiplicadores em Design Thinking para a Rede Bem Cuidar RS

Edital seleciona multiplicadores em Design Thinking para a Rede Bem Cuidar RS
O público-alvo é de servidores estaduais e municipais atuantes na área da saúde e aqueles que tenham afinidade e interesse na ferramenta do Design Thinking do Poder Executivo do Rio Grande do Sul. - Foto: QualificaRS

Está aberto a partir desta quarta-feira (13/10) o prazo para Manifestação de Interesse na atuação como multiplicador em Design Thinking junto à Rede Bem Cuidar RS (RBC/RS). O público-alvo é de servidores estaduais e municipais atuantes na área da saúde e aqueles que tenham afinidade e interesse na ferramenta do Design Thinking do Poder Executivo do Rio Grande do Sul. O edital e o link para inscrição podem ser acessados aqui.

A Rede Bem Cuidar RS integra o Programa Estadual de Incentivos para Atenção Primária à Saúde (PIAPS) do governo estadual, dentro do componente estratégico de qualificação da Atenção Primária à Saúde (APS). O objetivo do projeto é incentivar a melhoria e o fortalecimento dos serviços de APS oferecidos à população gaúcha, buscando soluções envolvendo a comunidade e estimulando a co-criação.

O Design Thinking privilegia e estimula a cocriação, pensamento plural, sistêmico, multidisciplinar, em busca das soluções para as demandas locais. O curso terá uma carga horária teórica EAD (6 horas) disponível na plataforma da Escola de Governo (EGov) e outra de oficina prática EAD (15 horas). Os multiplicadores devem ter disponibilidade para realizar o treinamento e para multiplicar a formação aos gestores de projeto municipais, a partir de uma carga horária de 120 horas ao longo de um ano.

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA