Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Curso de Capacitação de Gestores Municipais foi encerrado com sucesso
RSS
A A A
Publicação:

Curso de Capacitação de Gestores Municipais foi encerrado com sucesso

Curso de Gestores Municipais foi encerrado com sucesso
Mais de 900 alunos participaram da última aula do 3º Curso dos Gestores Municipais em Saúde do Rio Grande do Sul - Foto: SES


Mais de 900 alunos participaram da última aula do 3º Curso de Capacitação dos Gestores Municipais em Saúde do Rio Grande do Sul, realizada nesta quinta-feira, (7) e promovido pela Secretaria de Saúde (SES/RS). A aula foi ministrada por Maria Carolina Pinheiro Meirelles, enfermeira da 3ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) e membro do Comitê da Ética da Escola de Saúde Pública (ESP/RS). O curso contou com quinze módulos focados na área de planejamento para os gestores municipais de saúde.

A mediação ficou sob responsabilidade da diretora adjunta da Escola de Saúde Pública (ESP/RS) Karen Cardoso. Após a aula, a diretora da ESP/RS Teresinha Valduga Cardoso agradeceu a participação de todos e celebrou o sucesso do evento. “Estamos muito felizes com o sucesso desse projeto, pois uma das missões da Escola é a capacitação e qualificação das pessoas envolvidas com o Sistema Único de Saúde (SUS) para gerar uma assistência segura de qualidade”, afirmou a diretora.

Os alunos que participaram dos quinze módulos receberão certificação de participação. A próxima edição do curso está prevista para janeiro de 2022.

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA