Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Escola de Saúde Pública (ESP/RS) divulga a Etapa Estadual RS do III Seminário Nacional de Saúde das Mulheres a ser realizado nesta quinta-feira (07/10)
RSS
A A A
Publicação:

Escola de Saúde Pública (ESP/RS) divulga a Etapa Estadual RS do III Seminário Nacional de Saúde das Mulheres a ser realizado nesta quinta-feira (07/10)

Card possui fundo lilás em formato quadrado, com o título “Etapa Estadual RS do III Seminário Nacional de Saúde das Mulheres” escrito em branco. Logo abaixo, há um retângulo menor em roxo, dentro do qual consta a data e hora do evento em branco
A Etapa Estadual RS do III Seminário Nacional de Saúde das Mulheres também será transmitida através da página do Conselho Estadual de Saúde no Facebook. - Foto: CES/RS

 

 

A Etapa Estadual RS do III Seminário Nacional de Saúde das Mulheres, realizada pelo Conselho Estadual de Saúde e pelo Conselho Nacional de Saúde com apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, ocorrerá no dia 07 de outubro de 2021, com início às 13 horas. O evento tem como objetivo promover a análise da implementação da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde da Mulher e das deliberações da 2ª Conferência Nacional de Saúde das Mulheres (2ªCNSMu) e da 1ª Conferência Estadual de Saúde das Mulheres (CESMu), considerando o contexto da COVID-19 e os impactos das reformas legislativas na vida e na saúde das mulheres. Contamos com sua participação para enfrentar os retrocessos nas conquistas dos nossos direitos e fortalecer a participação social em defesa do SUS e da democracia.

 

PROGRAMAÇÃO:

13:00 – Abertura da sala virtual

13:30 – Mesa de abertura

14:30 – 14:35 – Intervalo

14:35 – 17:50 - Monitoramento do Relatório Final da CESMu e 2ª CNSMu

17:50 – avisos finais

18:00 - Encerramento

 

As/Os interessadas/dos devem realizar sua inscrição através do link abaixo. Próximo ao dia do evento enviaremos o link de acesso.

Inscrições pelo link:https://docs.google.com/.../1FAIpQLSeaOP77yUb.../viewform

A Etapa Estadual RS do III Seminário Nacional de Saúde das Mulheres também será transmitida através da página do Conselho Estadual de Saúde no Facebook.Contamos com o seu apoio para a defesa dos direitos e da saúde das mulheres.


SAUDEDAMULHER  CONTROLESOCIAL  SEMINARIOSCES/RS

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA