Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Na próxima quarta-feira (22/9) ocorrerá evento online sobre doações de órgãos e transplantes
RSS
A A A
Publicação:

Na próxima quarta-feira (22/9) ocorrerá evento online sobre doações de órgãos e transplantes

Escola de Saúde Pública (ESP/RS), em parceria com a Central Estadual de Transplantes, realizará o evento online denominado Cenário Estadual de Doações de Órgãos e Transplantes.
É uma atividade composta por duas palestras de trinta minutos, cujo objetivo é conscientizar sobre a importância dos transplantes - Foto: ASCOM/ACS/ESP/RS

A Escola de Saúde Pública (ESP/RS), em parceria com a Central Estadual de Transplantes, realizará o evento online denominado Cenário Estadual de Doações de Órgãos e Transplantes. O evento tem começo previsto para as 17h e será aberto ao público via a plataforma Cisco Webex.

A atividade será composta por duas palestras de trinta minutos, cujo objetivo é conscientizar sobre a importância dos transplantes, através de falas e relatos de pessoas que estão vivendo de perto essa realidade. Os palestrantes convidados são: o coordenador da Central de Estadual de Transplantes, Rafael Rosa, e James Cassiano da Silva, pedagogo que recebeu um coração novo.

O evento será apresentado pela diretora da ESP/RS, Teresinha Valduga Cardoso, e terá a participação da Deputada Estadual Franciane Bayer (Frente Parlamental) e disponibilização de certificados para os participantes que desejarem. Para assistir ao evento clique aqui.

LINK:

https://rsgov.webex.com/rsgov/j.php?MTID=m1f29627e8518b7ac877d5f28771e7969

 

 

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA