Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Prazo de Inscrição para o webinário sobre Pesquisa no SUS encerra nesta segunda-feira (16/8)
RSS
A A A
Publicação:

Prazo de Inscrição para o webinário sobre Pesquisa no SUS encerra nesta segunda-feira (16/8)

Webinário PPSUS
Webinário sobre a pesquisa no SUS - Foto: DECIT/SCTIE

 

As inscrições para o webinário Importância, Caminhos e Desafios para Incorporação de Resultados de Pesquisa no SUS, que será realizado dia 19/08 das 14h às 17h30, serão encerradas nesta segunda-feira (16/8).

O webinário é promovido pelo Ministério da Saúde, por meio do Departamento de Ciência e Tecnologia (DECIT) juntamente com a Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos em Saúde (SCTIE) e faz parte da agenda da divisão de pesquisa. E faz parte da agenda da Divisão de Pesquisa da Escola de Saúde Pública (ESP/RS).

Os convidados a participar do Webinário são todos os parceiros trabalhadores das Fundações de Amparo à Pesquisa, Secretarias Estaduais de Saúde e pesquisadores apoiados pelo programa, com projetos vigentes ou não. Os participantes cadastrados receberão e-mails de confirmação com o link para acessar o Webinário.

Os palestrantes confirmados para a mesa de abertura são a Dra. Alessandra de Sá Earp Siqueira (Diretora do Decit/SCTIE/MS), Dra. Raquel de Andrade Lima Coelho (DABS/CGSAU/CNPQ). O evento será dividido em 3 painéis de uma hora cada. A programação pode ser encontrada no facebook da Escola de Saúde Pública (ESP/RS), ou no site da ESP/RS  www.esp.rs.gov.br

Inscrições no link

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA