Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Profissionais de vigilância em saúde recebem instrução para a realização do curso de capacitação em covid-19 para monitores da Expointer-2021
RSS
A A A
Publicação:

Profissionais de vigilância em saúde recebem instrução para a realização do curso de capacitação em covid-19 para monitores da Expointer-2021

Treinamento dos profissionais do CEVS
Treinamento dos profissionais do CEVS - Foto: ESP/RS- João Pedro Chagas

http://www.escoladesaudepublica.rs.gov.br/upload/20210816143514gamba_e_alessandra.jpeg

 

Nesta segunda-feira (09/08), os profissionais do Centro Estadual de Vigilância em Saúde (CEVS), que elaborarão o Curso de Capacitação em covid-19 para monitores da Expointer 2021, receberam instruções de como operar a plataforma moodle, onde ocorrerá o curso.

Em pouco mais de 2 horas, as responsáveis Jussara Figueiredo, Margot Raugust e Clécia Sampaio receberam orientações sobre o funcionamento da plataforma moodle pela equipe de Educação à Distância (EAD) da Escola de Saúde Pública (ESP/RS). Os instrutores dessa atividade foram Alessandra Rocha Silva e Alexandre Gamba.

O curso, coordenado por Jussara Figueiredo, será realizado nos dias 4 e 12 de setembro, de modo totalmente virtual, seguindo os protocolos de distanciamento social proposto pelo Governo do Rio Grande do Sul. Tem como objetivo treinar os trabalhadores da Expointer 2021 para seguirem os protocolos de prevenção à disseminação e as ações específicas de prevenção ao vírus relacionados aos regulamentos da Expointer 2021.

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA