Página inicial > Comunicação > Notícias > A Escola de Saúde Pública encerra homenagens de 59 anos da instituição

A Escola de Saúde Pública encerra homenagens de 59 anos da instituição

- Foto: ESP/RS

Na tarde de sexta-feira (16/7), a Escola de Saúde Pública (ESP) realizou a live de encerramento da Semana Comemorativa de aniversário de 59 anos da instituição. Para celebrar mais esse ano de vida, foram realizadas lives para divulgar o trabalho da Escola. Cada setor apresentou suas realizações e seus objetivos para o futuro, em um total de 7 eventos virtuais.

Durante o encerramento, a diretora, Teresinha Valduga Cardoso, realizou um breve discurso, e se emocionou ao agradecer todos os servidores e servidoras da ESP pelo desempenho durante esse ano de trabalho. A diretora-adjunta, Karen Cardoso, reforçou em sua fala que: “A Escola de Saúde Pública é muito mais do que uma estrutura feita de tijolos. É uma escola feita de paixão, compromisso e de pessoas focadas em multiplicar o conhecimento”.

A comemoração contou com a presença do Coral Ítalo-Brasileiro, regido pelo maestro Marcio Buzatto, que apresentou a música Con Te Partirò, de Andrea Bocelli. Após a fala de Buzzato, foi realizada a confraternização dos servidores, com parabéns e bolo, sempre respeitando os protocolos de distanciamento social.

A ESP agradece a todos e todas que participaram dessa celebração, e conta com a presença de todos no ano que vem para comemorar os 60 anos da Escola que faz diferença na vida dos gaúchos e gaúchas. Lembrando sempre, a ESP é feita pelas pessoas!

Para mais informações siga nosso página no facebook: https://www.facebook.com/espsesrs