Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias >
RSS
A A A
Publicação:

Foto
Simpósio - Foto: ASCOM ESP

O Simpósio de Pesquisa em Saúde: Interfaces e desafios na produção do conhecimento será realizado, de forma virtual, de 21 a 23 de junho. É organizado pelo Comitê Gestor da Política de Pesquisa (CGPPSES) e pela Divisão de Pesquisa da Escola de Saúde Pública (ESP), com apoio do Comitê de Ética em Pesquisa da Secretaria de Saúde (SES). As inscrições ficarão abertas até o dia 20 pelo site .

PARA INSCREVER-SE CLIQUE AQUI


O Simpósio conta com a participação de pesquisadores com formações profissionais diversas e das mais variadas instituições de formação, incluindo a área da saúde. O evento tem a intenção de contribuir para promover a interdisciplinaridade e a diversidade nas experiências. Trata-se de um esforço coletivo de construção de espaços de discussão da política de saúde nas suas diferentes dimensões, voltado aos segmentos que atuam nas políticas públicas.
A programação envolve cinco minicursos para auxiliar os pesquisadores e os profissionais de saúde, bem como aos estudantes da área da saúde no desenvolvimento de projetos de pesquisa. Além dos minicursos, o Simpósio realizará mesas redondas para discutir a ciência e a produção do conhecimento, seus desafios relacionados ao financiamento, aos aspectos de gênero e sua importância no contexto atual. Contará também com conferências e aspectos específicos relacionados à proteção de dados e propriedade intelectual e os desafios da pesquisa em época de pandemia.
Site do evento: www.even3.com.br/isdpesiednpdc2021/

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA