Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Hospital Albert Einstein abre processo seletivo para contratação de prestadores de serviços em consultoria especializada em Planificação da Atenção à Saúde
RSS
A A A
Publicação:

Hospital Albert Einstein abre processo seletivo para contratação de prestadores de serviços em consultoria especializada em Planificação da Atenção à Saúde

foto
Arte/ESP - Foto: foto

Hospital Albert Einstein abre processo seletivo para contratação de prestadores de serviços em consultoria especializada em Planificação da Atenção à Saúde

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein (SBIBHAE) divulga edital para a contratação de prestadoras de serviços de Consultoria, que tenham em seu quadro sócios e/ou colaboradores com especialidade em gestão de saúde, para apoiar o Projeto de Planificação da Atenção à Saúde, “PlanificaSUS”, em vinte e seis regiões das Unidades Federativas, via PROADI-SUS, para o triênio 2021-2023. 

As inscrições serão realizadas entre 5 e 9 de maio de 2021, com 20 vagas ofertadas. O candidato deverá, no ato da inscrição, demostrar seu interesse na atuação em uma ou duas regiões de saúde na qual a iniciativa está presente. 

Escopo de trabalho:

O Einstein, responsável por executar o projeto em parceria com o Ministério da Saúde e Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS), busca uma consultoria técnica especializada, tanto de forma presencial quanto remota, para execução da metodologia da Planificação da Atenção à Saúde, desenvolvida por meio de Workshops, oficinas tutoriais e cursos curtos; articulação com gestores estaduais e municipais às ações pertinentes ao planejamento, operacionalização, monitoramento e avaliação do projeto, além de referência técnica para os Analistas de Tutoria.

Requisitos:

Os prestadores de serviços selecionados devem ter domínio teórico e prático sobre as Redes de Atenção à Saúde, Atenção Primária à Saúde, Modelo de Atenção às Condições Crônicas, Organização de Macroprocessos e microprocessos da APS, Atenção Ambulatorial Especializada (AAE) e macroprocessos/funções da AAE e Planificação da Atenção à Saúde.

Formação acadêmica:

  • Graduação em qualquer área.
  • Pós-graduação em saúde pública ou áreas correlatas.

Experiência profissional: 

  • Gestão em saúde pública por, no mínimo, 03 (três) anos. 
  • Experiência em Planificação da Atenção à Saúde por, no mínimo, 01 (um) ano.
  • No edital, consideramos como experiência aqueles que cumpriram as seguintes funções: consultor, analista, tutor e/ou gestor.


Processo seletivo:

Após  a inscrição, haverá uma análise curricular, junto com os documentos específicos solicitados, e uma etapa de entrevistas. 


Inscrição:

Os interessados deverão preencher todos os campos deste link. O candidato também deverá encaminhar documentos de comprovação dos requisitos obrigatórios e complementares informados na ficha de inscrição. 


Confira o edital completo com todas as informações aqui.


Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA