Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Lançamento do livro
RSS
A A A
Publicação:

Lançamento do livro

Livro
ABEn - Foto: ABEn

Nesta segunda-feira (29/3), no site da Escola de Saúde Pública (ESP/RS), será publicado o e-book “Sobre o Ensinar em Enfermagem: metodologias, relatos e reflexões”. A obra foi lançada pela Associação Brasileira de Enfermagem do Estado do Rio Grande do Sul (ABEn-RS) em comemoração aos seus 70 anos, e a Diretora Adjunta da ESP/RS, Karen Cardoso, foi convidada a escrever um dos capítulos.

Organizado por Joel Rolim Mancia, Claudia Capellari e Maria Cristina Sant´Anna da Silva, o livro conta com a participação de docentes de Enfermagem de todo o Rio Grande do Sul, que disponibilizaram suas experiências, reflexões e inovações sobre o tema. Segundo a equipe organizadora, a obra é fruto dos encontros do Conselho Consultivo das Escolas de Enfermagem do RS, fórum que ocorre mensalmente desde 1995, promovido pela ABEn-RS.

Karen Cardoso ajudou a escrever o capítulo “O Mobile Learning em um curso presencial em Enfermagem”. Segundo ela, a experimentação de novas metodologias de ensino que impactam, diretamente, na aprendizagem e mediação do processo, precisam ser estimuladas, “principalmente na época de pandemia, o que torna fundamental para continuarmos os processos educacionais na saúde”, complementa Karen.

Quem quiser ler o livro, acesse aqui .

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA