Página inicial > Comunicação > Notícias > Curso de Especialização em Gestão em Saúde

Curso de Especialização em Gestão em Saúde

Arte/ESP - Foto: ASCOM ESP

O curso de Especialização em Gestão em Saúde, promovido pela Escola de Administração da UFRGS em parceria com a Faculdade de MedicinaEle é ofertado na modalidade a distância e possui investimento bastante acessível.Nossas inscrições estão abertas até 30/03/2020!

O curso capacita profissionais para acompanharem as profundas transformações do Brasil, atualizando debates e conhecimentos. O currículo foi completamente reformulado, ele contempla o cenário atual e os novos rumos das políticas de saúde no Brasil, se conecta à realidade brasileira e oferece elementos para a compreensão de desafios e perspectivas, aprofundando teoria e prática.

O corpo docente é formado por doutores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, considerada pelo MEC a melhor federal do Brasil. A maioria dos professores é vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Administração da UFRGS (PPGA/EA/UFRGS), a Especialização em Gestão em Saúde é uma pós-graduação de excelência.

Acesse a página para mais informações sobre o curso, inscrição, disciplinas, corpo docente e investimento: