Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > ESP TERÁ AULA INAUGURAL DO CURSO DE IMUNIZAÇÕES
Publicação:

ESP TERÁ AULA INAUGURAL DO CURSO DE IMUNIZAÇÕES

Arte/ESP - Foto: Ascom/ESP

No dia 12 de setembro, às 8h30min, no auditório da Escola de Saúde Pública (ESP), ocorrerá a aula inaugural da 8ª edição do curso de Qualificação em Imunizações, promovido pela Escola de Saúde Pública (ESP) em parceria com o Centro Estadual de Vigilância em Saúde (CEVS) e as Coordenadorias Regionais de Saúde. O curso tem o objetivo de qualificar em imunizações os profissionais de enfermagem que atuam no Sistema Único de Saúde (SUS), no âmbito da atenção básica, nas 19 Coordenadorias Regionais de Saúde e, formar enfermeiros multiplicadores desse processo de formação. O curso terá carga horária de 92 horas e será realizado no período de 12 de setembro a 28 de novembro de 2019.

Endereço da página:
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA