Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > ALUNOS DO CGTES APRESENTAM TRABALHO DE CONCLUSÃO NA ESP
RSS
A A A
Publicação:

ALUNOS DO CGTES APRESENTAM TRABALHO DE CONCLUSÃO NA ESP

Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde
Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde - Foto: ASCOM ESP

ALUNOS DO CGTES APRESENTAM TRABALHO DE CONCLUSÃO NA ESP

Nesta sexta-feira (05), cerca de 90 profissionais ligados à área da saúde apresentaram seus Trabalhos de Conclusão de Curso ( TCC) da  Especialização em Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, no Auditório da Escola de Saúde Pública. A formação é em EAD e faz parte de  uma parceria entre Ministério da Saúde (MS), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Escola de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (ESP), através da Secretaria de Estado da Saúde e o curso teve duração de dez meses.

Na mesa de abertura do evento estiveram presentes  a professora Dra. Rosana Lúcia  Alves de Vilar, coordenadora geral da especialização e representante da UFRN ; Teresinha Valduga Cardoso, diretora da ESP/SES-RS  e coordenadora local, Cristiane Gorsh, coordenadora pedagógica, e as tutoras dos alunos  Nathalia Hanany Silva de Oliveira, Susana Maria Dantas, Susana Cecagno e Jovanka Leite de Carvalho.

A professora Rosana Lúcia reforçou a importância do apoio do Ministério da Saúde e agradeceu pelo incentivo. “ Nada seria possível sem essas parceiras”, disse a Rosana agradecendo o empenho de todos pelo êxito alcançado.

Teresinha salientou a gratificação da ESP em ser integrante desse projeto.  “Qualificar profissionais pensantes para melhorar o Sistema Único de Saúde, no qual todos nós fazemos parte, sempre é uma grata satisfação”.

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA