Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Abertas as inscrições do Curso de Especialização em Saúde Pública
RSS
A A A
Publicação:

Abertas as inscrições do Curso de Especialização em Saúde Pública

Abertas as inscrições do Curso de Especialização em Saúde Pública
Inscreva-se! - Foto: Henrique Lippert

A Escola de Saúde Pública (ESP), órgão da Secretaria de Estado da Saúde do Rio Grande do Sul (SES),torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo no Curso de Especialização em Saúde Pública com início em 2018 e término em 2020, em parceria com a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), com o apoio da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP/MS/RJ)/RedEscola, conforme especificações.

 As inscrições estarão abertas no período de 18 de junho a 18 de julho de 2018. O curso visa formar trabalhadores generalistas com capacidade de colocar em análise o campo de forças e as concepções em disputa no campo da saúde, além de proporcionar troca de saberes, reflexão sobre o processo de trabalho na saúde e contribuir na construção de ferramentas potencializadoras para um pensar e agir estratégico no cotidiano das práticas, desenvolvendo redes solidárias para a gestão de processos educativo. O CESP  será ministrado no período 31 de agosto de 2018 a 27 de março de 2020.

 

 Edital 12/2018  

 Atenção para o item 7 do edital (Requisitos para inscrição), o currículo deve estar atualizado e com documento comprobatório (cópia simples)

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA