Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > NURESC > NURESC da 7ª CRS > Notícias > 7ª CRS e parceiros realizam a oficina de Educação Permanente em Saúde
A A A

7ª CRS e parceiros realizam a oficina de Educação Permanente em Saúde

Servidores do município sugeriram a realização de outras oficinas sobre temas que propiciem a reflexão dos processos de trabalho, com a participação de trabalhadores (equipe) e gestão - Foto: Divulgação/7ªCRS

A 7ª Coordenadoria Regional de Saúde, através do Núcleo Regional de Educação em Saúde Coletiva (Nuresc), em parceria com Comissão de Integração Ensino Serviço Pampa (CIES/Pampa), e a Secretaria Municipal de Saúde de Candiota, realizou, no dia 27 de abril, a Oficina de Educação Permanente em Saúde.

A oficina teve por objetivo sensibilizar os profissionais da saúde de Candiota acerca da Educação Permanente em Saúde com vistas às mudanças de práticas e qualificação dos serviços, a partir da reflexão e construção do processo de trabalho estabelecido até o momento, com base nas situações apresentadas na cidade.

Como ocorrido nas demais oficinas, ao fim do encontro foi distribuído o questionário de avaliação da Oficina. Como ponto positivo, destaque para a troca de experiências com os servidores do município de Aceguá e as práticas de educação permanente do município. Ainda no Centro de Eventos de Dario Lassance os participantes sugeriram a realização de outras oficinas sobre temas que propiciem a reflexão dos processos de trabalho, com a participação de trabalhadores (equipe) e gestão.

Endereço da página:
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA