Página inicial > NURESC > NURESC da 7ª CRS > Notícias > Oficina de Educação Permanente em Saúde

Oficina de Educação Permanente em Saúde

Participantes discutiram as práticas e qualificação dos serviços - Foto: Divulgação/7ª CRS

Na manhã de ontem (3) o Núcleo Regional de Educação em Saúde Coletiva (NURESC) da 7ª Coordenadoria Regional de Saúde (7ª CRS), da Secretaria Estadual de Saúde, a Comissão de Integração Ensino Serviço Pampa (CIES/Pampa), e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Lavras do Sul promoveram a Oficina de Educação Permanente em Saúde.

A oficina destinada aos servidores da Secretaria de Saúde de Lavras do Sul teve por objetivo sensibilizar os participantes acerca da Educação Permanente em Saúde com vistas às mudanças de práticas e qualificação dos serviços, através das reflexões e construções conjuntas sobre a realidade do município e o processo de trabalho estabelecido até o momento.

Ao final do Encontro foi feita a avaliação, com destaque a exposição do caso do município de Aceguá e as práticas de Educação Permanente do município e o pedido dos participantes para que fossem organizados mais encontros sobre que propiciem a reflexão sobre os processos de trabalho.