Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Lançada nova edição do Boletim de Saúde Pública
RSS
A A A
Publicação:

Lançada nova edição do Boletim de Saúde Pública

Lançada nova edição do Boletim de Saúde Pública
Alguns dos autores participaram do evento de lançamento da publicação. - Foto: Divulgação/SES

Foi lançada nesta quinta-feira (22) o Boletim da Saúde pela Secretaria Estadual da Saúde (SES/RS), por intermédio da Escola de Saúde Pública (ESP). De periodicidade semestral, o Boletim – que chega ao volume 25, número 2 – visa à difusão do conhecimento em saúde pública e coletiva. O público-alvo do evento são os servidores da Saúde e público em geral. O boletim encontra-se disponível no site da ESP para consulta.

A mesa de abertura do evento de lançamento, ocorrido no auditório da ESP, contou com a presença da diretora da escola, Teresinha Valduga Cardoso; da coordenadora de pesquisa e organizadora da publicação, Maria Isabel Bellini; da coordenadora do Centro de Informação e Documentação em Saúde (CEIDS), Silvana Amaro; e da coordenadora da 2ª Coordenadoria Regional de Saúde, Juçara Teresinha Lopes Silva.

O ato contou ainda com falas de alguns dos autores dos artigos que compõem o boletim, como a coordenadora da seção de Saúde do Idoso da SES, Priscilla Lunardelli, com o artigo “A inscrição do conceito autonomia nas práticas de cuidado ofertadas no serviços substitutivos de saúde mental”; Larissa Ferraz, autora de “A violência contra crianças e adolescentes e a notificação compulsória, no âmbito da saúde, como mecanismo de proteção social” e Gabriel Machado, autor de “O que se pesquisa sobre núcleos de apoio à saúde da família? A matricialidade e o processo de trabalho em artigos publicados entre 2010 e 2015”.

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA