Página inicial > NURESC > NURESC da 7ª CRS > Notícias > Retificação do Edital nº 01/2017 Chamada para apresentação de trabalhos

Retificação do Edital nº 01/2017 Chamada para apresentação de trabalhos

Retificação do Edital nº 01/2017
Confira! - Foto: Henrique Lippert

A Comissão de Seleção de Trabalhos do IV Fórum Regional de Educação Permanente em Saúde, componente da Comissão de Integração Ensino-Serviço (CIES/7ª CRS), torna pública a Retificaçãodo Edital de Chamada para envio e apresentação de trabalhos de profissionais da saúde, acadêmicose pesquisadores no IV Fórum Regional de Educação Permanente em Saúde que acontecerá no dia24 de novembro de 2017, na Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA – Campus Bagé), sito aRua Maria Anunciação Gomes de Godoy nº 1.650, Bairro Malafaia, Bagé – RS.

Retificação do Edital nº 01/2017