Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > NURESC > NURESC da 7ª CRS > Notícias > IV Fórum Regional de Educação Permanente em Saúde acontece em novembro
RSS
A A A

IV Fórum Regional de Educação Permanente em Saúde acontece em novembro

IV Fórum Regional de Educação Permanente em Saúde acontece em novembro
Participe! - Foto: Henrique Lippert

O Núcleos Regionais de Educação em Saúde Coletiva (Nuresc) da 7ª Coordenadoria Regional de Saúde (7ªCRS), da Secretaria Estadual de Saúde, e a Comissão de Integração Ensino Serviço Pampa (CIES/Pampa), promoverão no dia 24 de novembro de 2017, sexta-feira, o IV Fórum Regional de Educação Permanente em Saúde.

O evento tem por objetivos propiciar o intercâmbio de experiências e dar visibilidade às práticas municipais de educação em saúde bem-sucedidas no SUS; reconhecer e potencializar as ações desenvolvidas nos municípios que inovam nas práticas de garantia do direito à saúde; além de proporcionar trocas de experiências e reflexões sobre a gestão e organização de serviços de saúde.

O Fórum é voltado para os trabalhadores da saúde, gestores, controle social e acadêmicos de cursos desta área e afins. Na programação está previsto a presentação dos trabalhos conforme Edital de nºxxxx, na modalidade oral e visitação aos pôsteres, abaixo a ficha de inscrição.

O IV Fórum acontecerá das 08:30 às 17:00 na Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA – Campus Bagé), sito a Rua Maria Anunciação Gomes de Godoy nº 1.650, Bairro Malafaia, Bagé – RS.EM Bagé – RS.

Retificação do Edital nº 01/2017 Chamada para apresentação de trabalhos 

Edital 01/2017 - Chamada de Apresentação de Trabalhos

Ficha de inscrição:

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA