Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Sétima edição do prêmio Salvador Celia tem inscrições abertas na modalidade concurso de poesia
RSS
A A A
Publicação:

Sétima edição do prêmio Salvador Celia tem inscrições abertas na modalidade concurso de poesia

Concurso chega à sua sétima edição
Concurso chega à sua sétima edição - Foto: Divulgação/PIM

Visitação Domiciliar: A importância do olhar singular no desenvolvimento da criança, na modalidade de concurso de poesias é o tema da sétima edição do Prêmio Salvador Celia  que foi lançada nesta quarta-feira, (9/8), pela secretaria estadual da Saúde. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 3 de setembro na página oficial do evento. Poderão participar visitadores do PIM e Agentes Comunitários de Saúde em exercício de suas funções.

O concurso visa à valorização das boas práticas de visitadores do Primeira Infância Melhor (PIM) e equipes da Estratégia de Saúde da Família (ESF) bem como de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) junto às famílias e comunidades atendidas. A ação é promovida através do Departamento de Ações em Saúde (DAS), por intermédio das coordenações da Atenção Básica e PIM.

A premiação faz parte das comemorações da XV Semana Estadual do Bebê, que este ano ocorre do dia 19 a 25 de novembro. O Prêmio é uma homenagem ao Dr. Salvador Celia, reconhecido psiquiatra infantil que dedicou parte da sua vida a estudar e promover ações de cuidado a bebês e crianças.

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA