Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Formatura do Curso Básico para Gestores da 9ª. CRS em Cruz Alta
RSS
A A A
Publicação:

Formatura do Curso Básico para Gestores da 9ª. CRS em Cruz Alta

Formatura do Curso Básico para Gestores da 9ª. CRS
Formandos do Curso Básico para Gestores - Foto: Divulgação 9ª CRS

 No último dia 14 de junho, (quarta-feira),  foi realizada no Auditório da 9ª Coordenadoria Regional de Saúde (9ª CRS) a formatura do Curso Básico para Gestores da região que integra a CRS.  O curso foi promovido pela Escola de Saúde Pública (ESP/SES), pela  9ª. CRS e pelas prefeituras através dos Secretários Municipais de Saúde da Região de Boa Vista do Cadeado, Boa Vista do Incra, Colorado, Cruz Alta, Fortaleza dos Valos, Ibirubá, Jacuizinho, Quinze de Novembro, Saldanha Marinho, Salto do Jacuí, Santa Barbara do Sul, Selbach e Tupanciretã.

O curso teve por objetivo capacitar os Secretários Municipais de Saúde da região de Cruz Alta na gestão do Sistema Único de Saúde (SUS),  demonstrando as atividades desenvolvidas pela Secretaria Estadual da Saúde (SES/RS).

A diretora da ESP, Teresinha Valduga Cardoso analisará as demandas de formação em saúde para os municípios da 9ª CRS contidas no relatório do curso, no sentido de formular propostas para novas capacitações visando a qualificação dos servidores da área da saúde na região.

 

 

O Curso

O Curso ocorreu no período de 10 de junho a 14 de julho de 2017. As Aulas foram analítico expositivas sobre Políticas Públicas, Gestão do SUS, Comunicação em Saúde, Sistemas de Informação em Saúde, Legislação e Seminário de Gestão, com  a participação de servidores da 9ª. Coordenadoria Regional de Saúde e Gestores Municipais de Saúde da área de abrangência da Regional: Boa Vista do Cadeado, Boa Vista do Incra, Colorado, Cruz Alta, Fortaleza dos Valos, Ibirubá, Jacuizinho, Quinze de Novembro, Saldanha Marinho, Salto do Jacuí, Santa Barbara do Sul, Selbach e Tupanciretã.

 

 

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA