Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > ATENÇÃO CANDIDATOS AO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM SAÚDE PÚBLICA
RSS
A A A
Publicação:

ATENÇÃO CANDIDATOS AO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM SAÚDE PÚBLICA

7 REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO: ? Ficha de inscrição (anexo I)? ? Carta de Compromisso do Gestor, (modelo em anexo II),na qual conste: ciência da necessidade de liberação do trabalhador/ aluno cumpra o cronograma do curso; currículo atualizado documentado(có
Confira o item 7 do Edital 09/2017 - Foto: Imagem:Henrique Lippert

Segundo o  edital 09/2017 do Processo Seletivo no Curso de Especialização em Saúde Pública, item 7 Requisitos para Inscrição, só serão aceitas as inscrições cujos currículos estiverem acompanhados de cópia (simples) dos títulos apresentados.

OBS.: Os candidatos que até o momento enviaram currículos SEM  os comprovantes poderão enviá-los até o final do prazo das inscrições (16/06 - sexta-feira). Neste Caso colocar os documentos em um envelope com a identificação:

1-NOME DO CANDIDATO

2-INSCRIÇÃO REALIZADA

3- CÓPIA DOS DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS DO CURRÍCULO

 

7 REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO:  Ficha de inscrição (anexo I)

Carta de Compromisso do Gestor, (modelo em anexo II),na qual conste: ciência da necessidade de liberação do trabalhador/ aluno cumpra o cronograma do curso;

Currículo atualizado documentado (cópia dos documentos comprobatórios em anexo), preferencialmente CurrículoLattes (www.cnpq.org.br) ou currículo resumido? ?

Memorial Descritivo, com no máximo duas páginas, em espaço 1,5 (fonte Arial 12).

 

EDITAL

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA