Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Curso de Especialização em Saúde Pública - Edital PROPPG 09/2017
RSS
A A A
Publicação:

Curso de Especialização em Saúde Pública - Edital PROPPG 09/2017

Edital 09 2017 Curso de Especialização em Saúde Pública
Inscreva-se! - Foto: Imagem:Henrique Lippert

 A Escola de Saúde Pública (ESP/RS), da Secretaria Estadual da Saúde (SES), divulga o edital 09/2017 do Processo Seletivo no Curso de Especialização em Saúde Pública, realizado em parceria com a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) e apoio da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP/MS/RJ)/Rede de Escolas e Centros Formadores em Saúde Pública (RedEscola). 

 As inscrições estarão abertas no período de 30 de maio a 16 de junho de 2017. O curso visa formar trabalhadores generalistas com capacidade de colocar em análise o campo de forças e as concepções em disputa no campo da saúde, além de proporcionar troca de saberes, reflexão sobre o processo de trabalho na saúde e contribuir na construção de ferramentas potencializadoras para um pensar e agir estratégico no cotidiano das práticas, desenvolvendo redes solidárias para a gestão de processos educativo. O CESP será ministrado no período 4 de agosto de 2017 a 23 de novembro de 2018.

 

Obs:  Edital 09/2017, constando a correção, na carta de compromisso do Gestor, do período em que ocorrerá o curso na ESP em Porto Alegre.

EDITAL

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA