Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Uso racional de medicamentos é tema de palestra para profissionais em Cachoeira do Sul
RSS
A A A
Publicação:

Uso racional de medicamentos é tema de palestra para profissionais em Cachoeira do Sul

 

As estratégias para adesão ao tratamento não medicamentoso da hipertensão e diabetes serão discutidas com profissionais e gestores municipais da 8ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) no próximo dia 02 de maio. O evento é uma promoção da regional em parceria com o Conselho Regional de Farmácia (CRF-RS). A atividade acontece no auditório da CRS, em Cachoeira do Sul (Rua Saldanha Marinho, 725), pela manhã e tarde. Inscrições e mais informações pelo contato af-8crs@saude.rs.gov.br.

A proposta da Divisão de Assistência Farmacêutica e do Núcleo Regional de Ensino em Saúde Coletiva da 8ª CRS é alusiva à Semana do Uso Racional de Medicamentos, que será entre os dias 05 e 11 de maio. Além dessa ação, estão sendo propostas ações municipais durante a semana visando alertar a população e equipes de saúde da necessidade de buscar maneiras de evitar o uso e prescrição irracional dos medicamentos e de buscar alternativas terapêuticas que visem a integralidade do cuidado.  

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA