Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > NURESC > NURESC da 5ª CRS > Notícias > 5ª CRS realizou o Curso da Saúde Mental
RSS
A A A

5ª CRS realizou o Curso da Saúde Mental

 Curso da Saúde Mental promovido pelo NURESC e Seção de Saúde Mental/ DAS da 5ª CRS. aconteceu nos dias 01, 13 e 27/09 e 10, 25/10/2016, na Universidade de Caxias do Sul, em Caxias do Sul. Curso capacitou as Equipes de Serviços Hospitalares de Referência para Atenção a Pessoas com Sofrimento ou Transtorno Mental e com Necessidades de Saúde decorrentes do Uso de Álcool, Crack e Outras Drogas.

O objetivo deste Curso foi Instrumentalizar as equipes de saúde mental dos hospitais e coordenadores municipais de saúde mental para o cuidado integral da saúde mental, conforme preconiza a política nacional e estadual de saúde mental na organização da Rede de Atenção Psicossocial.

Foram docentes, além da coordenadora da Saúde Mental da 5ª CRS, Ana Emília Grings Marconi, a assistente social, Elizabete Bertele, da SMS de Caxias do Sul, a Equipe de Regulação Estadual da Vigilância Sanitária da 5ª CRS, e  Deivisson Vianna, psiquiatra, Mestre e Doutor em Saúde Coletiva (UNICAMP). No último módulo os participantes apresentaram o projeto técnico institucional.

 

Texto>: 5ª CRS

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA