Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Residente da ênfase de Vigilância em Saúde vence o Concurso Curtavisa
RSS
A A A
Publicação:

Residente da ênfase de Vigilância em Saúde vence o Concurso Curtavisa

Residente da ênfase de Vigilância em Saúde vence o Concurso Curtavisa
Renan Aurélio Marques, residente da Ênfase Vigilância em Saúde (RIS/ESP), vence, Concurso de Vídeos em Vigilância Sanitária, - Foto: Divulgação

Renan Aurélio Marques, residente da Ênfase Vigilância em Saúde (RIS/ESP), foi o vencedor do "CURTAVISA", Concurso de Vídeos em Vigilância Sanitária, que faz parte do VII SIMBRAVISA, Simpósio Brasileiro de Vigilância Sanitária, que ocorrerá em Salvador, Bahia, de 26 a 30 de novembro de 2016. O “CURTAVISA” é um concurso nacional de curtas, vídeos de até 5 minutos, realizado pela Abrasco (Associação Brasileira de Saúde Coletiva) e outras instituições apoiadoras.

Renan Aurélio Marques, Cirurgião-dentista Residente e R1 da ênfase de Vigilância em Saúde, atualmente inserido na Equipe de Vigilância da Qualidade da Água (EVQA), obteve o primeiro lugar com a produção do vídeo “Vigilância Sanitária e Você: o SUS em nosso dia a dia”, abordando o SUS, a Vigilância Sanitária e como ela está inserida em Porto Alegre, na CGVS.

A residência com ênfase em Vigilância em Saúde da Residência Integrada em Saúde, da Escola de Saúde Pública com Centro Estadual de Vigilância em Saúde, ambos da Secretaria Estadual de Saúde, e Coordenadoria Geral de Vigilância em Saúde do município de Porto Alegre, tem contribuído para a ampliação e consolidação desta Ênfase, e se constituindo como um projeto inovador e denso entre os programas de residência multiprofissional no Brasil.

Nesta edição, o simpósio traz como tema central o Sistema Único de Saúde (SUS) e seu Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS).

Assista o vídeo vencedor: 

Vigilância Sanitária e Você: o SUS em nosso dia a dia

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA