Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Semana Estadual de Amamentação 2016
RSS
A A A
Publicação:

Semana Estadual de Amamentação 2016

Semana Estadual de Amamentação 2016
Participe! - Foto: Divulgação

O Ministério Público Estadual do Rio Grande do Sul receberá, nos dias 4 e 5 de agosto, três eventos em alusão à Semana Estadual da Amamentação 2016 e à Semana Mundial da Amamentação, que contam com realização da Secretaria Estadual da Saúde (SES) e Estratégia Amamenta e Alimenta Brasil. As inscrições estão abertas e seguem até o preenchimento das vagas de cada evento.

No dia 04 de agosto, das 8h30 às 17h, haverá o “Mini-Curso: Noções Básicas de Manejo Clínico em Amamentação e Alimentação Complementar Saudável na Atenção Básica” promovido em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre, em comemoração ao Dia Municipal do Aleitamento Materno. As inscrições podem ser realizadas através do Link: http://bit.ly/SMAM2016-Minicurso

Já no dia 05 de agosto, das 8h30 às 17h, estão programados o VIII Seminário Estadual da Semana Mundial da Amamentação e o III Seminário Estadual da Estratégia Amamenta e Alimenta Brasil. As inscrições podem ser realizadas através do link: http://bit.ly/SMAM2016-Seminario

A taxa de inscrição é isenta para todos os participantes. Em contrapartida, a organização solicita doação de roupas infantis e material de higiene infantil no momento do credenciamento.

Os eventos serão realizados no Auditório Mondercil Paulo de Moraes do Ministério Público Estadual, localizado na Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, nº 80 – Porto Alegre/RS.

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA