Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Documentário mostra cotidiano de visitadores do PIM
RSS
A A A
Publicação:

Documentário mostra cotidiano de visitadores do PIM

As sessões gratuítas vão até o dia 8 de maio (domingo), em diferentes horários( conferir no sitewww.ocomecodavida.com.br).
As sessões gratuítas vão até o dia 8 de maio (domingo), em diferentes horários( conferir no sitewww.ocomecodavida.com.br). - Foto: Divulgação - O começo da Vida

Nesta quinta-feira, 5 de maio, estréia o documentário ‘O Começo da Vida’, na sala do Itaú Cinemas (Bourbon Shopping Country), em Porto Alegre.

O filme é sobre a importância do cuidado integral no começo da vida. Conta com a participação do Primeira Infância Melhor, (PIM), mostrando o cotidiano das visitadoras do programa em Arroio dos Ratos, no Rio Grande do Sul.

O documentário foi realizado pela Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, Fundação Bernard Van Leer, Instituto Alana e Unicef, tem classificação livre, produção da Maria Farinha Filmes, direção de Estela Renner e, no elenco, Ack Shonkoff, James Heckman, Vera Iaconelli, Raffi Cavoukian, Gisele Bündchen, Charles A. Nelson Iii, Alison Gopnik e Andrew Meltzoff.com direção de Estela Renner (Muito Além do Peso e Criança: a Alma do Negócio). O filme, poderá ser visto gratuitamente em 22 cidades do Brasil nos primeiros dias de exibição.

"Acreditamos muito nesse filme para que a gente, juntos, possa dar mais um passo em direção a um país que realmente prioriza suas crianças”, afirmou Marcos Nisti, CEO do Instituto Alana e um dos realizadores do filme. Segundo Nisti, o filme será dublado em 6 idiomas – português, inglês, espanhol, francês, árabe e chinês -, legendado em 21 idiomas e estará acessível em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), closed caption (ou legenda fechada) e audiodescrição, pelo aplicativo MovieReading – disponível para smartphones e tablets na App Store e Google Play Store.

 

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA