Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Secretarias e órgãos do Estado se reúnem para articular ações da Campanha do Agasalho
RSS
A A A
Publicação:

Secretarias e órgãos do Estado se reúnem para articular ações da Campanha do Agasalho

Logo da campanha
A atividade visa unir esforços e formar uma rede de solidariedade - Foto: Divulgação

Um grupo de trabalho de Secretarias e órgãos do Estado se encontrou para articular ações conjuntas e dar visibilidade à Campanha do Agasalho, na terça-feira, 9. A atividade visa unir esforços e formar uma rede de solidariedade para atender às demandas das entidades e dos municípios.

A reunião foi convocada pela secretária extraordinária do Gabinete de Políticas Sociais, Maria Helena Sartori, pelo chefe da Casa Militar e coordenador estadual de Proteção e Defesa Civil, tenente-coronel Everton Oltramari, o subchefe de Proteção e Defesa Civil, tenente-coronel Alexandre Martins de Lima, e a coordenadora da Central de Doações, Magály Costa.

Participaram representantes da Casa Civil, Coordenação de Comunicação, Procuradoria-Geral do Estado, das secretarias da Agricultura e Pecuária, da Cultura, Educação, Fazenda, Saúde, Segurança Pública, de Minas e Energia, Modernização Administrativa e Recursos Humanos, Obras, Habitação e Saneamento, do Ambiente e do Desenvolvimento Sustentável, Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Rural e Cooperativismo, Planejamento e Desenvolvimento Regional, Trabalho e Desenvolvimento Social, Turismo, Esporte e Lazer, e Transporte e Mobilidade. 

 

Doações podem ser entregues nos seguintes pontos de coleta:

- Rede Zaffari e Bourbon

- Rede Panvel

- Banrisul

- Órgãos estaduais (secretarias, repartições regionais e coordenadorias)

- Regionais da Defesa Civil

- Prefeituras engajadas na campanha

- Central de Doações (Centro Administrativo do Estado - Avenida Borges de Medeiros, 1501, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h)

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA