Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Últimos dias para inscrição no Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde
RSS
A A A
Publicação:

Últimos dias para inscrição no Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Edital
As inscrições vão até dia 20 de maio - Foto: Ilustração de Henrique Lippert

A Escola de Saúde Pública, por intermédio da Secretaria Estadual da Saúde,  em parceria com a Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP/FIOCRUZ/MS) e com o Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul (COSEMS/RS), comunica que as inscrições para o Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, do período letivo de 2014/2016 (EDITAL N°09/2014), estão quase encerradas. 

O Curso tem como objetivo formar gestores especialistas para a área de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, apoiar e orientar o desenvolvimento de habilidades, gerando competências para as ações e atividades do Sistema Único de Saúde – SUS, no Estado do Rio Grande do Sul.

As inscrições para o processo seletivo serão recebidas no período de 22 de abril a 20 de maio de 2015 e poderão ser feitas pessoalmente na Secretaria Acadêmica da ESP/RS, Av. Ipiranga, 6.311, Bairro Partenon, CEP 90610-001, Porto Alegre/RS, ou por SEDEX, postados até a data limite (20 de maio de 2015). O edital completo se encontra no site, na seção destinada a editais, ou você pode acessá-lo aqui.

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA