Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Acontece primeiro encontro do curso Tópicos em Saúde Global
RSS
A A A
Publicação:

Acontece primeiro encontro do curso Tópicos em Saúde Global

Coordenadores e participantes no auditório da Escola de Saúde Pública
Na primeira aula foi feita a apresentação inicial da coordenação, dos participantes, da atividade e da proposta metodológica - Foto: Divulgação

Aconteceu o primeiro encontro do curso Tópicos em Saúde Global: Global Health Watch 4, na Escola de Saúde Pública (ESP/RS) da Secretaria Estadual da Saúde (SES), na segunda-feira, 4. Nesta aula foi feita a apresentação inicial da coordenação, dos participantes, da atividade e da proposta metodológica, assim como os tópicos a serem abordados ao das próximas semanas. Além disso, foi debatido as orientações gerais a respeito das apresentações, como a necessidade de uma atividade como esta, como cada um pode contribuir e a relação da comunidade com esta luta.

Destinado a estudantes de mestrado, doutorado, graduação, trabalhadores da saúde e comunidade em geral, o curso ocorrere somente às segundas-feiras, de 4 a 18 de maio e de 1º a 29 de junho, com início às 19h e término às 21h. Ele tem como objetivo o estudo, a discussão e problematização de itens de Saúde Global, a partir da análise elaborada pelos movimentos sociais na publicação do Global Health Watch 4 - An Alternative World Health Report.

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA