Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente ....
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Equipe de relatoria da SES e Datasus faz visita à Escola de Saúde Pública
RSS
A A A
Publicação:

Equipe de relatoria da SES e Datasus faz visita à Escola de Saúde Pública

Equipe se reúne para falar sobre espaço da ESP
O DGTI enviou técnicos de informática para avaliar as instalações e equipamentos para uso na relatoria da 7ª Conferência Estadual de Saúde - Foto: Jerônima Milton

A equipe de relatoria da Secretaria Estadual da Saúde (SES) e do Datasus visitou a Escola de Saúde Pública (ESP/RS) para conhecer as estruturas do laboratório de informática, nesta segunda-feira, 27. O Departamento da Gestão da Tecnologia da Informação (DGTI) enviou técnicos de informática para avaliar as instalações e equipamentos para uso na relatoria da 7ª Conferência Estadual de Saúde, que acontece entre 18 e 20 de setembro. A equipe foi recebida pela vice-diretora, Stella Maria Feyh Ribeiro.

A relatoria é um processo de extrema relevância, pois analisa situação de saúde, definindo prioridades locais e formulando propostas que serão levadas à Conferência Nacional. Vale lembrar também que as etapas municipais e a 7ª Conferência Estadual de Saúde são eventos preparatórios para a 15ª Conferência Nacional de Saúde, que nesta edição tem o tema “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas – direito do Povo Brasileiro”, prevista para dezembro, em Brasília.

 

Endereço da página:
Copiar
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA